Brasil

Fernanda Gentil comemora saída do Esporte Espetacular: Animada

Nesta segunda-feira, 3 de dezembro, Fernanda Gentil confirmou sua saída do Esporte Espetacular. A jornalista se dedicará ao entretenimento e em entrevista ao Gshow, ela comemorou a nova fase e disse estar animada.
“Estou muito feliz com mais esse desafio e animada com o novo ciclo. O Esporte foi onde eu mais quis trabalhar na vida e, depois de 10 anos no Esporte do Grupo Globo, fecho esse ciclo com a ótima sensação de missão cumprida, com o coração apertado e a alma em festa”, celebrou.
Ela disse que transições são normais e que espera que a sua seja de forma natural: “Essa é só mais uma transição, como várias outras que já aconteceram – não fui a primeira e nem serei a última. Então, que seja de forma natural e traga o que todo imenso desafio traz: novas metas, maturidade, obstáculos, e, se tudo der certo, conquistas. Vou trabalhar para isso”. Fernanda deve assumir um novo programa no próximo ano, 2019.
SUBSTITUTA DE FERNANDA GENTIL
Esporte Espetacular especial de 45 anos, que vai ao ar no domingo, dia 9, será o último apresentado por Fernanda Gentil, que será substituída por Bárbara Coelho à frente do programa. Titular do último Central da Copa, Bárbara, que vinha cobrindo Fernanda em folgas e férias, passará a apresentar o dominical com Felipe Andreoli.
Fernanda Gentil ficará à disposição do Entretenimento da Globo. Com as movimentações anunciadas na semana passada, novos projetos estão sendo desenhados e poderão contar com Fernanda, que agora faz o mesmo caminho de desenvolvimento profissional já experimentado por outros apresentadores do Jornalismo e do Esporte.
Em comunicado interno, foi oficializada também a transferência de Glenda Koslowski para o Tá na Área do Sportv, que apresentará ao lado de Fred Ring. Abaixo segue a íntegra do texto distribuído internamente hoje pelo Diretor de Conteúdo do Esporte, Renato Ribeiro:
Caros,
No próximo domingo, o EE especial de 45 anos será o último apresentado pela Fernanda Gentil. A partir de janeiro, Fernanda vai para o Entretenimento. Pra nós, do Esporte, é um orgulho vermos quem cresceu aqui brilhar em outras áreas. Já a partir de 16 de dezembro, Bárbara Coelho será a parceira de Felipe Andreoli no programa. Bárbara já mostrou seu talento no Tá na Área e vinha substituindo Fernanda nas folgas e férias. Glenda Koslowski vai comandar o TNA, ao lado de Fred Ring, quando o futebol nacional voltar em janeiro. Glenda vai dar peso ao programa com seu carisma e sua competência, como mostrou esse ano em Matrioskas e na cobertura da Copa.
Aproveito pra anunciar que o ex-jogador Paulo Nunes passa a fazer parte do nosso time de comentaristas. Boa sorte à Bárbara e à Glenda! Fernanda, certamente o Esporte vai cruzar com você no Entretenimento. Estaremos juntos sempre. Sucesso!
E bem-vindo, Paulo!
Um abraço,
TV Foco

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.