Brasil

Filme de sucesso, Assalto ao Banco Central virará série de TV

Está se tornando cada vez mais comum no Brasil filmes de grande sucesso ganharem adaptação para a televisão. Com o sucesso Assalto ao Banco Central, isso acontecerá em dose dupla.
Isso porque, de acordo com o que informa a jornalista Patricia Kogut, o filme ganhará uma nova versão e também virará uma série de TV.
Produzida pelo Brasil e pela Argentina essa produção ainda está em fase de negociação com os canais, segundo ainda adianta a coluna.
SILVIO SANTOS SEMPRE QUIS TER FILHO
Como nós do TV Foco já informamos, o apresentador Silvio Santos abençoou em rede nacional Rodrigo Faro, que foi no palco do dono do SBT pedir permissão para interpretá-lo no filme bibliográfico sobre ele. “Só faria esse filme se não te desagradasse”, comentou Faro ao fazer o pedido.
Fã de Rodrigo Faro, Silvio deu sua benção, como já informamos. O apresentador aproveitou para se desmanchar em elogios ao colega de profissão. “Eu pedi pro Edir Macedo para deixar o Faro fazer o meu lugar no filme. Vocês acham que ele vai fazer bem?“, disse.
Silvio ainda contou que ter um filme foi sempre seu sonho. “Sempre sonhei em ter um filme para mostrar aos meus netos, e agora que tenho estou feliz, pareço o Ano Novo de felicidade. Saber que vou ser representado pelo garoto de ouro da Record, fico mais contente ainda”, revelou.
RODRIGO FARO SE EMOCIONOU COM RESPOSTA DE SILVIO
Como o TV Foco já informou, o apresentador Rodrigo Faro foi o grande escolhido para viver Silvio Santos no cinema. Apresentador da Record, Faro apareceu de surpresa no SBT e subiu ao palco do programa do dono do baú em um novo encontro repleto de emoção.
O marido de Vera Viel foi ao programa com uma missão pra lá de difícil: ganhar a benção do dono da emissora concorrente para interpretá-lo. Admirador de Faro, Silvio aceitou de bom grado e deu seu aval para que o rapaz, que também é ator, o interprete.
Fernando Nascimento, TV Foco

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.