Brasil

Jorge e Mateus falam sobre possível briga e separação

Durante show em São Vicente, no litoral paulista, na noite desta quinta-feira (27), Jorge e Mateus mais uma vez se pronunciaram sobre uma possível briga entre eles. Jorge disse ao público que eles são uma dupla, não um casal, que estão sempre juntos.
“Tem gente que fala que a gente não conversa, eu e ele. Eu vou falar uma coisa pra vocês: ‘dupla não é que nem marido e mulher que anda de mão dada não, viu?”, falou Jorge, segundo publicado pelo jornalista Leo Dias, no ‘Dia’.
“O pessoal acha que a gente tem que dormir junto, sabe? A gente foi fazer um show em Salvador no domingo passado, aí eu entrei num elevador e ele no outro. Alguém falou que a gente tava separado porque subimos em elevadores diferentes”, continuou Jorge sobre os boatos. Ele termina com um ponto final sobre a separação: “Vai fazer 14 anos que a gente responde isso? Vocês vão separar, é verdade? Não vamos!”, completou.
No meio artístico correm boatos que a dupla sertaneja Jorge e Matheus não se dão bem nos bastidores. Muitos dizem que os parceiros são brigados e que mantêm apenas a relação profissional.
A dupla que já é marcada por polêmicas nos bastidores dos shows, recentemente tem dado mais motivos para desconfianças.  Um vídeo tem circulado as redes sociais. A filmagem mostra uma apresentação de Jorge e Matheus, na  famosa Festa de Peão de Barretos, onde os dois passam por uma saia justa em pleno palco.
Os dois trocaram farpas e o clima ficou tenso. Tudo começou quando Jorge pega um chapéu e tenta colocar na cabeça de Matheus, ele então brinca que a peça não caberia na cabeça do parceiro. Matheus não deixa barato e responde: “Minha cabeça é tipo a língua do Jorge, grande pra c*****”.
Nas redes sociais os internautas se manifestaram sobre o ocorrido.  Uma fã da dupla comentou: “Eles não podem se separar”, e outra seguiu:”Eles são os melhores”. Outros chegaram a afirmar que já tinham notado o clima entre a dupla.”Quem acompanha a dupla a um tempo sabe que eles são zero afinidade”, um outro internauta completa: “Eles não se bicam, isso é bastante notório”.
Victoria Xavier, Mob Noticias

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.