Ceará

Ladrão morre após troca de tiros na zona rural de Santana do Acaraú

Após realizarem arrastão na comunidade de Pistola, houve troca de tiros entre o s bandidos, o corpo foi encontrado na manhã desta terça-feira (4).
O corpo de Francisco Orilano do Nascimento (Belon), foi encontrado por moradores na manhã desta terça-feira (4), na estrada que liga Santana do Acaraú a comunidade de Riacho Verde, segundo declaração de testemunhas, quatro homens armados em duas motocicletas realizaram um arrastão na noite desta segunda-feira (3), na comunidade de Pistola, ainda de acordo com testemunhas houve troca de tiros entre os bandidos nas proximidades da comunidade de Equitós, e um dos ladrões foi baleado.
Somente na manhã de hoje (4), o corpo foi encontrado as margens da estrada, Belon era fugitivo por diversas vezes da cadeia pública de Santana do Acaraú e de Sobral. Em 18 de março de 2017, ele havia sido baleado, foi socorrido a Santa Casa e fugiu. O corpo permanece as margens da estrada aguardando a perícia forense.
Tribuna Verdes Vales

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.