Polícia

Morre em Sobral o motorista linchado após atropelar 8 pessoas em Crateús

Internado em estado grave, na Santa Casal de Sobral, deste o final da tarde desse domingo (2), Fernando Cesar Portela Barbosa (45) morreu na madrugada desta terça-feira (4). De acordo com policiais, ele havia sofrido politraumatismo craniano após ser linchado por populares, depois que invadiu, com o veículo modelo Gol de placas PUB 9726, um estabelecimento comercial, nesse domingo (2), por volta das 17 horas, na Avenida Edilberto Frota, na cidade de Crateús.
Desgovernado, o veículo subiu a calçada onde estavam 8 pessoas, a maioria da mesma família. Com o impacto, José Humberto Uchôa dos Santos (41) morreu no local. Outras vítimas com lesões leves foram levadas para atendimento no hospital São Lucas, em Crateús, entre elas, uma menina de 10 anos.
Vítimas
De acordo com informações do sistema de atendimento do hospital, Fernando Barbosa estava alcoolizado, quando deu entrada. Além do motorista, também deram entrada duas vítimas do acidente: Fabiana dos Santos (18), que já passou por exames e segue estável, internada em na enfermaria, e Simone Uchôa dos Santos (36), que sofreu fratura pélvica, e continua na emergência, também em situação estável, à espera de cirurgia. O homem que morreu no local do acidente era marido de Simone.
Ocorrência
Segundo o boletim policial, sobre a ocorrência, “ o motorista perdeu o controle e invadiu a calçada do estabelecimento comercial, vindo a atingir os clientes que estavam sentados. As vítimas foram socorridas ao hospital São Lucas, a maioria com fortes pancadas, lesões e fraturas; posteriormente, duas pessoas, foram transferidas para Sobral, além do motorista”, relata o boletim.
Agressão
Ainda, segundo o documento policial, “o condutor do veículo foi agredido com socos e chutes por pessoas no local do acidente, sendo socorrido pelos bombeiros, e depois transferido para Sobral, onde esteve sob escolta da Policia Militar.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.