Brasil

Motorista morre após carreta carregada com botijões de gás tombar na BR-343 em Piripiri

Trecho foi interditado totalmente e sem previsão de liberação. PRF montou desvios nas entradas do Parque de Exposições e do açude Caldeirão.
Um motorista morreu após uma carreta carregada de botijões de gás tombar no km 184 da BR-343, em Piripiri, Norte do Piauí. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 13h50 desta segunda-feira (3).
Durante o tombamento, o semi reboque da carreta com os botijões ficou atravessado na rodovia. Já a cabine com o motorista saiu fora da pista.
Por conta do acidente, o trecho foi interditado totalmente e sem previsão de liberação. PRF montou desvios nas entradas do Parque de Exposições e do açude Caldeirão.
Conforme a PRF, os botijões de GPL estão vazios. Equipes estão no local e o trânsito fluindo normalmente pelos desvios. A causa do acidente ainda é desconhecida.
G1 PI

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.