Ceará

Por ciúmes, homem mata companheira dentro de festa na zona rural de Santa Quitéria

Um crime bárbaro chocou os moradores de Santa Quitéria na madrugada deste domingo (02). Uma jovem foi morta a facadas por seu namorado, após uma discussão, na Fazenda Grossos.
Segundo informações, Carllianne Barbosa Teixeira, de 34 anos, estava em uma festa, acompanhada de seu companheiro, Elias Possidônio de Farias, de 36 anos. Após saírem do evento, Carllianne e Elias discutiram rapidamente e em seguida, ele a golpeou com várias facadas, vindo a óbito no local.
Os populares que estavam próximos da cena do crime, ao ouvirem gritos de socorro correram, mas a jovem já estava morta. Indignados com o ato, amarraram o acusado até a chegada da Polícia Militar, que conduziu o mesmo para a Delegacia Regional de Polícia Civil, em Canindé, onde foi autuado em flagrante. Elias confessou a motivação do crime, por ciúmes da vítima.
O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal de Canindé, onde deverá ser liberado nas próximas horas.
A Voz de Santa Quitéria apurou ainda, segundo pessoas próximas ao casal, que ambos já vinham em um relacionamento bastante conturbado, culminando na forma bárbara que interrompeu a vida da jovem.
De acordo com o comandante da 3ª Companhia de Polícia Militar, Tenente Diogo, o acusado deverá ficar recolhido na Cadeia Pública de Santa Quitéria. Este é o segundo feminicídio registrado neste ano no município.
A Voz de Santa Quitéria

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.