Ceará

103 pessoas presas por envolvimento nos ataques, diz Secretaria

Somente neste sábado, 53 autuações foram realizadas pelas forças de segurança
A soma do número de presos e apreendidos em razão dos ataques no Ceará já totaliza 103. Conforme a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), este número foi atingido até as 21 horas deste sábado, 5, cujo montante apenas neste dia totalizou 53 autuações.
"A SSPDS ressalta ainda que após o início da operação realizada pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), no interior dos coletivos na Grande Fortaleza, nenhum ônibus foi incendiado na Capital e Região Metropolitana desde o início da noite de ontem", diz a pasta em nota.
Além da segurança nos transportes coletivos, a SSPDS diz que os trabalhos ostensivos foram intensificados nas ruas por meio da Polícia Militar.
Já o trabalho investigativo da Polícia Civil, conforme a pasta, está focado na Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco).
"Nos flagrantes realizados até agora, foram apreendidas armas de fogo, entre elas um fuzil mosquefal, munições, galões de gasolina e coquetéis molotovs".
O POVO Online

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.