Brasil

Após mais de uma década separados, Sandy & Junior anunciam que voltarão a fazer show juntos

Se você é da época de Sandy e Junior prepare o coração porque eles irão relembrar os velhos tempos e farão um show para comemorar 30 anos da primeira aparição nas telinhas. Para quem não se lembra a primeira vez dos irmãos na TV, foi cantando “Maria Chiquinha” numa manhã de domingo, no palco do programa “Som Brasil”, em 1989. A volta que com certeza é esperada por muitos deve acontecer no segundo semestre de 2019.
Se o rumo seguir como planejado, os ingressos começaram a ser vendidos em Março e o primeiro show será no Allianz Parque, em São Paulo. O foco é fazer as apresentações em mega espaços, para plateias enormes.
Apesar dos rumores, Sandy e Junior não confirmaram o retorno. Segundo o jornal “EXTRA“, eles foram orientados a manter o silêncio para que essa volta aos palcos juntos não interfira nas carreiras de ambos. Pois a exemplo, Sandy ainda está em turnê com “Nós, Voz, eles”, que deve ir até Fevereiro.
Mas os fãs mais fervorosos já podem se preparar para ver o irmãos juntos novamente, mesmo que por poucos shows.
Francisco Almeida / TV Foco

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.