Esporte

Barcelona vence Levante sem dificuldades e avança na Copa do Rei

Barcelona mostrou a sua força na Copa do Rei. A equipe catalã entrou em campo em desvantagem em função da derrota no jogo de ida por 2 a 1, mas foi superior ao Levante e conquistou a classificação com um triunfo por 3 a 0 no Camp Nou.
Dembélé foi o artilheiro em campo, mas Messi brilhou novamente. O argentino deu passe para os dois gols do companheiro, aos 29 e 30 minutos do primeiro tempo. Pouco depois do intervalo, o argentino também deixou a sua marca aproveitando cruzamento de Semedo. A vitória garantiu ao Barcelona a classificação para as quartas de final da Copa do Rei.
Também nesta quinta-feira, o Betis empatou com a Real Sociedad por 2 a 2 fora de casa. O gol da classificação veio aos 25 minutos do segundo tempo, através de Loren. A equipe de Sevilha assegurou a vaga pelos gols marcados como visitante – o jogo de ida terminou 1 a 1.
Outro time que avançou às quartas foi o Espanyol. O rival do Barça na Catalunha confirmou a superioridade no confronto diante do Villarreal. Depois da vitória fora de casa por 2 a 1, o Espanyol marcou 3 a 1 em seus domínios.
Os classificados para as quartas de final da Copa do Rei são Barcelona, Real Madrid, Sevilla, Betis, Girona, Valencia, Getafe e Espanyol.  O sorteio dos confrontos está marcado para esta sexta-feira.
Gazeta Esportiva

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.