Ceará

Barragem transborda na cidade de Granja após forte chuva

A Barragem Lima Brandão, no Norte do Ceará, transbordou nesta sexta-feira (18), com a forte chuva que ocorreu nesta madrugada em todas as regiões do estado. Os moradores da cidade de Granja visitaram o local e comemoram a cheia da barragem, construída em 1980.
Choveu em mais de 120 municípios cearenses desde 7h de quinta-feira (17), até a manhã desta sexta, segundo balanço parcial da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme).
As maiores precipitações foram nos municípios de Itapiúna, com 127 milímetros, e Horizonte, com 74 milímetrose Gerenal sampaoio, 71 milímetros. Em Fortaleza foram registradas precipitações de 43,8 milímetros no Posto Pici.
Motoristas que trafegavam pelas principais vias que dão acesso a bairros como Centro, Aldeota, José Walter e Montese enfretaram congestionamentos. Trecho entre as Ruas José Justa e Paulo Firmeza, no Bairro São João do Tauape ficou alagado.
G1 Ceará

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.