Ceará

Coronel Andrade Mendonça aceita convite para ser chefe da Casa Militar no Governo Camilo

Coronel Andrade Mendonça, que atualmente ocupa o cargo de assessor de comunicação social da Polícia Militar do Ceará, recebeu convite do governador Camilo Santana (PT) para ocupar o cargo de chefe da Casa Militar. A informação foi dada pelo próprio coronel, ao O POVO Online, na manhã desta terça-feira, 1º.
Segundo o coronel, o convite foi feito na tarde desta segunda-feira, 31 de dezembro. Em conversa com O POVO Online, ele considerou uma honra estar à frente de um cargo de confiança do Governo do Estado: “Eu me sinto honrado em ter sido convidado para essa missão por parte do governador, em assumir o compromisso, primeiramente, de lealdade ao governador Camilo e ao Estado”.
A Casa Militar tem como missão garantir e zelar pela integridade pessoal dos titulares do Poder Executivo Estadual e seus familiares, bem como de autoridades e dignitários em visita oficial ao Estado do Ceará, e ainda, articular informações estratégicas junto às entidades governamentais e sociedade civil, contribuindo com as demais Secretarias de Estado, a fim de propiciar o exercício do Poder Executivo.
Repórter Izadora Paula

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.