Brasil

Economista de Ciro Gomes vai ajudar na reforma da Previdência de Bolsonaro

Mauro Benevides Filho vai se reunir nesta terça-feira com o secretário especial da Previdência Rogério Marinho a convite do próprio governo
Ex-coordenador do plano econômico do candidato derrotado à Presidência da República Ciro Gomes (PDT-CE), o economista Mauro Benevides Filho (PDT-CE) vai apresentar a sua proposta de reforma de Previdência ao governo Bolsonaro. Ele vai se reunir nesta terça-feira (29) com o secretário especial da Previdência e Trabalho, Rogério Marinho, para tratar da reforma. O convite foi uma iniciativa do próprio governo Bolsonaro.
Atualmente, Benevides Filho é secretário de Planejamento e Gestão do Ceará, comandado pelo petista Camilo Santana. O economista também foi eleito deputado federal nas eleições de outubro do ano passado e toma posse nesta sexta-feira (1º). A expectativa é que ele se ausente por alguns meses do cargo de secretário para se dedicar à atividade parlamentar.
Gazeta do Povo

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.