Ceará

Floresta e Guarany de Sobral empatam sem gols pela abertura da quara rodada do Cearense

Dando abertura à terceira rodada do Campeonato Cearense de 2019, o Floresta recebeu o Guarany de Sobral na tarde desta quarta-feira, 16, no Domingão, em Horizonte. Com o apito final na Região Metropolitana de Fortaleza, os dois times confirmaram o placar de início: 0 a 0.
Sem gols no jogo, o Guarany chega ao sexto ponto no torneio, empatando com o Atlético-CE, que ainda joga na rodada. A Águia, porém, permanece na liderança nos critérios de desempate e pode disparar de vez no topo da tabela. Já o Floresta atinge a marca dos quatro pontos e assume temporariamente a quarta posição, ultrapassando o Ferroviário, que joga às 21h30 desta quarta.
O Verdão da Vila volta a jogar no próximo sábado, 19, quando viaja para enfrentar o Iguatu no Morenão, às 16h, pela quarta rodada do Cearense. O Guarasol, por sua vez, já entrou em campo pela quarta ronda e portanto só volta a campo na próxima quarta-feira, 23, quando irá atravessar o Estado para enfrentar o Guarani de Juazeiro às 20h, em partida válida pela quinta rodada.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.