Esporte

Guarany mantém comissão técnica e deverá contratar novos jogadores para 2ª fase do Campeonato Cearense

A direção do Guarany de Sobral esteve reunida com representantes da empresa patrocinadora na tarde desta segunda-feira (28). Hora de reavaliar o desempenho da equipe na primeira fase do campeonato cearense de futebol, quando a equipe só conseguiu uma vitória, diante do Ferroviário na segunda rodada.
Duramente criticada pela torcida e pela crônica esportiva, a comissão técnica, comandada por Anderson Batatais, e a diretoria executiva, comandada por Fred Gomes, conseguiu permanecer a frente da equipe, que joga nesta quarta-feira (30), no Junco, contra o bom time do Atlético Cearense pela última rodada da primeira fase.
Informações obtidas pelo Blog Sobral em Revista dão conta que o elenco deverá sofrer modificações. Alguns jogadores deverão ser dispensados e pelo menos cinco novos jogadores deverão chegar para as disputas da segunda fase, quando os ‘poderosos’ Ceará e Fortaleza entram na competição juntando-se aos seis melhores da primeira fase.
Sobral em Revista

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.