Ceará

Homem atropela e mata suspeito de assalto que tentava fuga em Fortaleza

Testemunhas disseram que dupla em moto roubou bolsa, e motorista que passava jogou os dois contra um poste.
Um suspeito de assalto morreu e outro ficou ferido após a motocicleta onde estavam ser arremessada contra um poste durante a fuga de um assalto, na manhã desta quarta-feira (23), no Bairro José Walter, em Fortaleza.
Testemunhas informaram que a dupla havia roubado a bolsa de uma mulher, e um motorista que passava pelo local fez uma manobra para jogar a moto contra um poste.
Ainda segundo testemunhas ouvidos pelo G1, a vítima que havia sido assaltada conseguiu recuperar a bolsa quanto os assaltantes sofreram a colisão.
Um dos suspeitos, identificado apenas como Ricardo, morreu no local. O ferido é um adolescente de 15 anos, que sofreu escoriações leves e foi levado para atendimento na UPA do José Walter.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), equipes da Polícia Militar e da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) compareceram ao local da ocorrência, que segue em andamento.
G1-CE

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.