Ceará

Micro-ônibus é incendiado em Maranguape

Um micro-ônibus que fazia a linha Pau Serrado-Tabatinga foi alvo de criminosos na noite desta segunda-feira (7) na CE 065, na localidade de Pau Serrado, Maranguape, Região Metropolitana de Fortaleza.
Segundo testemunhas, tudo aconteceu quando o motorista parou em um ponto de ônibus para registrar a viagem através do ponto que fica em uma casa, quando indivíduos atearam fogo no coletivo.
Não se sabe quantos passageiros vinham no ônibus, mas ninguém ficou ferido. Os criminosos fugiram. O Corpo de Bombeiros foi acionado e combateu às chamas.
Nesta segunda-feira (7), o governo do estado do Ceará, informou que mais 200 integrantes da Força Nacional de Segurança – e 42 viaturas – começam a chegar ao Ceará para reforçar o apoio aos trabalhos das forças de seguranças cearenses no combate às ações criminosas registradas no Estado. O número se soma aos 300 profissionais que desembarcaram desde a última sexta-feira (4), em Fortaleza. Com isto, chegarão os 500 homens solicitados pelo Governo do Ceará ao Ministério da Justiça e Segurança Pública.
 Chegou a 148 o número de pessoas detidaspor envolvimento nos ataques realizados em todo o Ceará, desde a última quarta-feira (2). Desses, 38 foram presos e apreendidos entre a noite desse domingo (6), e a manhã desta segunda-feira (7), de acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).
O número de ataques em Fortaleza e Região Metropolitana caiu nas primeiras 24 horas de atuação da Força Nacional de Segurança Pública, em apoio às forças policiais locais. A informação foi divulgada nesta segunda-feira (7), pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública.
CNews

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.