Brasil

Morre Padre Quevedo, aos 88 anos, em Belo Horizonte

Famoso pelo bordão "isso non ecziste" morreu na capital mineira em decorrência de problemas cardíacos e será enterrado no Bosque da Esperaça
Oscar Gonzalez Quevedo Bruzan, mais conhecido como Padre Quevedo, de 88 anos, morreu em Belo Horizonte nesta quarta-feira (9), em decorrência de problemas cardíacos.
O padre jesuíta espanhol morava nas dependência da Faculdade Jesuíta de Filosofia e Teologia (Faje), no bairro Planalto, na região Norte de Belo Horizonte.
O enterro de Padre Quevedo está marcado para esta quinta-feira (10), às 11h, no Cemitério Bosque da Esperança, também em Belo Horizonte. Segundo a assessoria de impresa da Faje o velório, a missa de corpo presente e o sepultamento serão cerimônias reservadas para familiares, amigos e religiosos.
Na televisão
Padre Quevedo ficou conhecido em todo o Brasil pelo bordão "isso non ecziste" no quadro "O Caçador de Enigmas" no programa Fantástico, da TV Globo.
O religioso desvendava mistérios e também charlatões. Ele investigava casas mal-assombradas, gravações do além e outros fenômenos.
Jornal O Tempo

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.