Forquilha

Município de Forquilha agora tem novos limites territoriais

Com isso parte de Cachoeira dos Louretos, Serra do Barriga, Humaitá e Rocha passam definitivamente a pertencer à Forquilha
Divulgado no Diário Oficial do Estado no dia 14 de janeiro de 2019, os novos limites territoriais do município de Forquilha, após a aprovação da Lei 16.821, de 09 de janeiro de 2019, que estabelece as novas divisas do município de Forquilha. Resultado de acordo entre os Municípios de Sobral e Forquilha, realizado pelos prefeitos IVO GOMES e GERLÁSIO LOIOLA.
A nova lei agrega o território das localidades de ROCHA, HUMAITÁ e parte da CACHOEIRA DOS LORETOS e SERRA DO BARRIGA, que pertenciam a SOBRAL, ao município de Forquilha, em contrapartida Forquilha cedeu ao município de Sobral parte do Salgado dos Machados.
Com essa nova Lei, o município de Forquilha ganha 51,8km de extensão territorial, onde essas localidades agora agregadas oficialmente, já eram administrativamente forquilhenses.
Links NOVO LIMITE TERRITORIAL DE FORQUILHA

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.