Ceará

Ônibus são incendiados e explosão é ouvida em ataques em Fortaleza e Caucaia; vídeo

As ações criminosas ocorreram após fala de novo secretário de que não reconhece facções e não manterá modelo atual de divisão de presídios entre facções.
Pelo menos dois ônibus foram incendiados em Fortaleza na noite desta quarta-feira, 2. 
Um dos casos foi registrado no bairro Edson Queiroz e o outro na avenida Cônego de Castro. Não há registro de feridos. Polícia e Corpo de Bombeiros foram acionados. 
A Polícia acredita que os ataques são orquestrados por ordem de facções criminosas.
Um forte barulho foi ouvido por moradores da Caucaia na madrugada desta quinta-feira, 3. Uma fonte da Polícia relatou que seriam artefatos explosivos que causaram o estrondo.
A onda de ataques ocorre após fala do novo secretário da Administração Penitenciária, Luís Mauro Albuquerque, de que não reconhece facção criminosa no Ceará. Ele também disse que a divisão de presos por unidades não deve obedecer à lógica que o Governo do Estado tem adotado até aqui, que é a de distribuir os internos segundo seus vínculos com organizações criminosas.

O Povo

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.