Ceará

Policiais de Pernambuco, Piauí e Santa Catarina já reforçam segurança nas ruas de Fortaleza

A SSPDS havia informado que o policiamento do Estado receberia reforço de 43 agentes de segurança e de inteligência de Pernambuco, Piauí e Santa Catarina
No combate à série de ataques que acontece na Capital, Região Metropolitana e Interior do Estado, 19 policiais pernambucanos já atuam no Ceará, conforme informou a Secretaria de Defesa Social de Pernambuco (SDS). Agentes de segurança do Piauí e Santa Catarina também reforçam o Estado.
De acordo com SDS, os profissionais foram cedidos ao Ministério da Justiça que, por meio da Força Nacional, encaminhou o reforço para o Ceará. Eles desembarcaram na Capital no último fim de semana e começaram o patrulhamento na segunda-feira, 7.
Os policiais se juntam aos 100 militares do Batalhão de Choque da Bahia e aos 406 homens e mulheres da Força Nacional. Os números foram divulgados pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). A pasta informou que agentes de segurança baianos atuam no interior do Estado junto ao Comando Tático Motorizado (Cotar) do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque). 
A SSPDS comunicou na segunda-feira, 7, que o policiamento do Estado receberia 43 agentes de segurança e de inteligência de Pernambuco, Piauí e Santa Catarina.
239 pessoas autuadas por atos criminosos no Ceará
A SSPDS informou que 239 pessoas já foram autuadas por envolvimento na série de crimes que acontece no Estado desde a última quarta-feira, 2. De acordo com o órgão, entre as 9 e 18 horas desta quarta-feira, 9, foram realizados 24 flagrantes nas delegacias de Polícia Civil do Ceará.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.