Ceará

Questão em família, resulta em apreensão de armas, prisão e morte no Sertão do Ipu

Uma questão em família, travada por irmãos, na localidade de Raposa; Sertão da cidade de Ipu (CE), região Noroeste do estado, resultou, na madrugada desta quinta-feira (24/01), em apreensão de armas de fogo e armas brancas, prisão e na morte do patriarca da família.
A Polícia Municipal estava em diligência no Hospital Municipal de Ipu, quando foi acionada por uma mulher, que já aguardava na sede da instituição, chegando lá, a mulher denunciou que seu irmão estaria ameaçando-a, e com armas de fogo, que era necessária a rápida intervenção dos mesmos, pois seus filhos estavam sob risco.
Os GCMs ainda tentaram convencer a mulher para deixar amanhecer o dia e denunciar o caso na Delegacia de Polícia Civil de Ipu, está irredutível, disse que haveria um grande risco se a Polícia Municipal não atendesse a ocorrência.
Ao chegar na localidade Raposa, os GCMs pediram a permissão do acusado de adentrar o recinto, quando assim foi autorizado, e encontrado armas de fogo, armas brancas e munições, quando este recebeu voz de prisão.
O pai dos irmãos que estavam se confrontando, o senhor Zé Linhares, passou mal, foi acionada o socorro, o mesmo foi transferido para Sobral, mas não resistiu, e possivelmente a causa tenha sido um AVC (Acidente Vascular Cerebral), tudo por conta da confusão, da questão familiar. Lamentável!

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.