Brasil

Tentando salvar a carreira, Nego do Borel pede ajuda para Wesley Safadão

Nego do Borel está no olho do furacão! Após ser acusado de transfóbia por conta de um comentário feito para a trans Luisa Marilac, Nego passou a ser ‘apedrejado’ e precisou até mesmo cancelar o DVD que gravaria na última terça-feira, dia 29 de janeiro.
De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do programa Fofocalizando, Nego foi pedir a ajuda de Wesley Safadão e conseguiu. O cantor de forró levou o amigo para se batizar na Igreja Batista da Lagoinha, que tem cede no estado de Minas Gerais.
Nego está tentando de todas as formas reverter o estrago causado na sua carreira com a polêmica e acusações de preconceito. Anitta, Ludmilla e Luísa Sonza se mostraram contra as atitudes de Nego. A intenção é que ele reflita e não cometa mais os erros.
POLÊMICAS
Luisa Marilac voltou atrás após dizer que a polêmica envolvendo-a com Nego do Borel estava perdoada. O cantor chamou a trans famoso de “homem” e gerou toda uma revolta da classe LGBTQI+. Nego precisou cancelar a gravação do seu primeiro DVD por conta da polêmica.
Em um vídeo enviado para o programa Fofocalizando, Luisa revelou que se o cantor de funk não se manifestar e promover alguma boa ação em prol da causa ela vai sim entrar com uma ação contra o jovem. A intenção de Luisa é arrecadar o dinheiro e reverter para a causa.
Nego já revelou que está em conversa com a assessoria da artista e se comprometeu a fazer o que for necessário para acabar coma polêmica. Nego segue sendo achincalhado nas redes sociais por conta do episódio, que parece não ter fim.
FIM DO DVD
“Pessoal, boa tarde. Nos últimos dias venho tentando aprender. Estou aprendendo e entendendo o significado de tudo que vem acontecendo. Descobri que no dia 29 de janeiro é dia da visibilidade trans. Em respeito a todas as pessoas que feri, a comunidade LGBT+ e aos meus amigos que convidei para gravar o DVD junto comigo, peguei, sentei com a minha galera e tomei a decisão de deixar o meu DVD para gravar em outro momento. Agora não vai ser um momento de comemoração. Vai ser um momento de reflexão”, se explicou.
“Eu quero agradecer toda galera que está do meu lado, que está me mandando mensagem, que está me criticando, me ensinando e que está preocupada comigo. E dizer que o que eu fiz, não foi certo. Quero pedir para toda a galera que me segue procurar entender e aprender sobre a comunidade e para poder não ferir ninguém, como aconteceu. Todo mundo recebe amor e respeito”, finalizou.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.