Brasil

Thammy Miranda será o primeiro vereador transexual em SP e dispara: Num governo tão conservador vem eu e assumo como vereador

Thammy Miranda comemora mais uma conquista. Ele será o primeiro vereador transsexual pela cidade de São Paulo. No ano de 2016, ele se candidatou ao cargo pelo Partido Progressista (PP), recebeu 12.408 votos e ficou como suplente na assembleia municipal.
Agora, ela ocupará a vaga de Conte Lopes (PP), eleito deputado estadual. Em entrevista ao UOL, nesta quinta-feira, 3 de dezembro, ele falou que acredita que isso seja uma mensagem de Deus.
“Num governo tão ‘conservador’ vem eu e assumo como vereador. Acho que Deus quer dizer algo com isso! Acredito demais em Deus”, disse o filho de Gretchen.
THAMMY MIRANDA SERÁ PAI
Thammy Miranda é casada com Andressa Ferreira e o casal parece querer aumentar a família. Na última quarta-feira, 26 de dezembro, o casal respondeu a uma série de questionamentos dos fãs em um quadro de perguntas e respostas no Instagram.
Os internautas quiseram saber sobre o assunto e obviamente que Thammy e Andressa responderam. A nora de Gretchen anunciou que será por meio de inseminação artificial e o filho da rainha do rebolado deixou em evidência sua ansiedade pelo momento: “Eu estou muito [ansioso], ela [Andressa] eu não sei”.
“Eu estou naquela fase que já poderia estar grávida amanhã, que seria maravilhoso, mas vai ter esperar um pouquinho porque inseminação não é que nem outra gravidez”, explicou Andressa, mostrando sua empolgação.
Quanto ao nome do bebê, Thammy e Andressa entraram em um confronto, pois o futuro papai não curtiu muito os nomes masculinos, exceto Teodoro. “Se for menina, Antonela ou Manuela, e se for menino, Teodoro, Joaquim ou Miguel”, comentou a futura mamãe.
“Em março, voltamos [para Miami] para a segunda fase que é quando insemina e eu sei depois de 12 dias se estou grávida ou não”, revelou a atriz.
Lary Flávia TV Foco

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.