Ceará

Vereador presidente da Câmara Municipal de Irauçuba teve a casa invadida por dois assaltantes armados

O vereador do município de Irauçuba Francisco das Chagas Alves conhecido popularmente por “Vinte e cinco” teve a casa invadida por dois assaltantes armados na tarde desta segunda-feira (07). A residência do parlamentar fica localizada no distrito Juá, próximo ao açude.
Segundo informações da polícia, por volta das 15 horas aproximadamente, dois indivíduos armados com revolver renderam o vereador, a esposa dele, e outras pessoas que estavam na casa, os amarraram em um dos cômodos da residência e depois reviraram o imóvel. Na fuga os bandidos levaram um carro modelo Hilux, preta que foi abandonada pouco tempo depois.
Os acusados empreenderam fuga pelo mato. Uma das pessoas conseguiu se desamarrar e acionou a polícia por meio do número 190. A ligação foi atendida pelo policiamento de Itapajé que prontamente deslocou uma viatura para atender a ocorrência enquanto a comunicação do fato era repassada para a polícia de Irauçuba. Rapidamente várias viaturas chegaram ao distrito, realizaram buscas, mas até a publicação desta notícia nenhum acusado havia sido identificado. Na fuga eles também abandonaram uma moto.
Os acusados levaram celulares e uma quantia em dinheiro não especificada.  Vinte e cinco é o vereador presidente da câmara municipal de Irauçuba, e pai de um Tenente da polícia militar.
Maikon Rios

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.