Brasil

Vocalistas da Malla 100 Alça deixam a banda

Os cantores de forró Marcelo Mello e Rayane Façanha anunciaram, na noite desta última segunda-feira (7), a saída da Malla 100 Alça. Conforme nota da direção do grupo, a dupla deixa os vocais por não concretizar uma sociedade com o dono do banda. Os dois seguem realizando a agenda de apresentações até o dia 10 de fevereiro. As informações são do Diário do Nordeste.
Marcelo e Rayane informaram no comunicado que seguirão na música com carreiras solo. “Continuaremos fazendo o que a gente sabe fazer de melhor, levando o amor em forma de música pra vocês. Desde já agradecemos a todos que fazem a especialmente ao empresário neto por ter depositado confiança no nosso trabalho. Agradecemos a todos que compõem a empresa, nossos amigos de profissão. Que deus abençoe o trabalho de todos”.
Dupla ficou conhecida nacionalmente com o sucesso “Vamos Falar de Amor”. Ainda conforme a assessoria, a banda seguirá com novos vocalistas. 
Assista:

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.