Brasil

WhatsApp restringe encaminhamento de mensagens para até 5 conversas por vez

O WhatsApp permite agora encaminhar mensagens para até 5 chats por vez no Brasil. Antes, você podia repassar conteúdo para até 20 contatos ou grupos.
A mudança não foi anunciada oficialmente, mas vale para a Índia desde julho de 2018, e vem sendo testada no restante do mundo desde dezembro.
Para conferir se a limitação vale para você, é simples: selecione qualquer mensagem no WhatsApp, toque no botão Encaminhar e selecione 5 conversas na lista. Então, toque em mais um contato.
O aplicativo deverá exibir a seguinte mensagem: “você só pode compartilhar com até mais 5 conversas”.
Alguns usuários no Brasil já encontravam essa limitação desde dezembro, quando o “WABetaInfo” informou que o encaminhamento seria restrito a até 5 conversas “em todos os países”. Outros ainda estavam sujeitos ao limite anterior de até 20 contatos ou grupos.
O WhatsApp decidiu limitar o encaminhamento, especialmente na Índia, para conter a disseminação de fake news. 46 pessoas morreram no país após serem linchadas, acusadas falsamente de sequestrar crianças, informa o “Tecnoblog”.
Renova Mídia

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.