Brasil

Após 50 anos de carreira e escalada para nova novela, Glória Pires diz que vai parar.

Glória Pires já confirmou em entrevistas que estará no elenco da próxima novela das seis da TV Globo, o remake de Éramos Seis. Na trama ela será a protagonista, a matriarca da família Dona Lola.
Em entrevista para o programa TV Fama, Glória, de 55 anos, revelou se pretende dar uma pausa na carreira em breve após emendar vários anos de trabalho na televisão e no cinema.
Pensei sim. Daqui há um tempo eu quero… começar a trabalhar muito cedo como foi no meu caso é um trabalho que envolve muita paixão. É uma roda vida. Daqui há um tempo eu penso em diminuir o ritmo. Quero aproveitar mais a vida, viajar mais, conhecer o mundo porque eu passei 50 anos trabalhando. Quando você viaja trabalhando não é a mesma coisa”, desabafou a atriz.
GLÓRIA FALA SOBRE NOVA NOVELA DAS SEIS DA GLOBO
Glória Pires está escalada para viver um dos papéis principais do remake da novela Éramos Seis, que estreia ainda esse ano na TV Globo. Glória será a Dona Lola, matriarca de toda família. A trama foi antecipada pela direção do canal e começará a ser exibida a partir de outubro.
Em entrevista para o programa TV Fama, Glória comemorou a escalação e vibrou ao saber que vai contracenar com o ator Antonio Calloni.Primeira vez que eu vou contracenar com o Calloni. Estou amando. Ele é um dos meus ídolos. Eu estou muito feliz“, falou.
Mais uma novela do Silvio [de Abreu], que também é um querido. Uma história linda, que já teve dois remakes. Foi antecipada e pegou todo mundo de surpresa, mas está valendo“, acrescentou a atriz, que ainda revelou se assistiu as versões anteriores da trama: Não assisti, mas estou atrás do livro“.
Rogério Frandoloso / TV Foco

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.