Política

Dr. Giu Vasconcelos discursa na Tribuna da sessão de terça-feira

Para iniciar com o “pé direito” em defesa da população sobralense, esteve na sessão de terça-feira, a segunda do ano, ocupando a tribuna, o vereador Dr. Giu Vasconcelos. Com um discurso bastante participativo Dr. Giu, mostrou preocupação na falta de uma política voltada para a geração de emprego e renda. “Ivo Gomes esteve aqui mas falou de investimentos na saúde e educação. Mas, cadê o principal, a geração de emprego?” indagou Dr. Giu, acrescentando que diariamente é abordado por pessoas a procura de emprego.
O Vereador Giu Vasconcelos também questionou sobre os investimentos apresentado pelo prefeito Ivo Gomes. “As pessoas reclamam nos programas de rádios que vão aos postos de saúde e não encontraram medicamentos. Tem gente que está há mais de 7 meses aguardando ser chamado para um simples exame de sangue”, se reportou Dr. Giu Vasconcelos.
Os vereadores Paulão, Zé Vital, Adauto Arruda e Sargento Aílton também debateram os assuntos questionados pelo vereador Dr. Giu, na sessão de terça-feira.
Wilson Gomes

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.