Ceará

Fortaleza estreia no Cearense com vitória por 3 a 1 em casa

Fortaleza estreou com vitória no Campeonato Cearense. Nesta quarta-feira, na Arena Castelão, os comandados de Rogério Ceni derrotaram o Barbalha, líder da primeira fase da disputa, sem dificuldades: placar de 3 a 1. Os gols foram anotados por Tinga, Junior Santos e Ederson, em favor dos donos da casa, além de Rael, para os visitantes. A partida foi válida pela rodada inicial da segunda etapa da competição regional.
Na próxima rodada do Estadual, o Leão do Pici joga longe de seus domínios, ao encarar o Guarany de Sobral fora de casa, às 16h00 (horário de Brasília) do domingo. Já o Barbalha vai em busca da recuperação na tabela contra o Atlético-CE, às 16h00 do dia anterior.
O Fortaleza de Rogério Ceni abriu o placar aos 24 minutos do primeiro tempo. Ederson cruzou para a grande área e encontrou Tinga próximo do gol. O atleta não teve trabalhos em completar para o fundo das redes e inaugurar o marcador.
Pouco depois, a equipe da casa fez o segundo. Junior Santos dominou na área e finalizou rasteiro, sem chances para o goleiro do Barbalha: 2 a 0.
Muito melhor na etapa inicial, o Leão do Pici seguiu dominante no segundo tempo. Aos 13, Valclicio cometeu pênalti e, na cobrança, Ederson não desperdiçou.
A missão do Barbalha ficou ainda mais difícil aos 22 minutos. Lincoln chegou duro em Derley e recebeu o cartão vermelho, deixando os visitantes com somente 10 jogadores em campo. O tento de Rael, de pênalti, já nos acréscimos do jogo, serviu apenas de consolação para a equipe do sul do Ceará.
Gazeta Esportiva

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.