Brasil

Gabriel Diniz, dono da música O Nome dela é Jenifer, revela como consegue criar um hit

Gabriel Diniz é um dos nomes mais estourados dos últimos tempos em todo o Brasil. Com o hit ‘O Nome ela é Jenifer’, o cantor tem ocupado as primeiras colocações do ranking de músicas mais ouvidas em todo o país no momento.
Em conversa com a apresentadora Lígia Mendes, do programa Tricotando da RedeTV, Gabriel revelou as cinco que ele mais precisa para conseguir fazer um hit de verão igual ao da ‘Jenifer’.
 Cinco coisos: ritmo legal, sacadra, solo chiclete, instrumento diferente, carisma e irreverencia”, falou o cantor de sucesso, que ainda brincou:Toda pessoa tem um pouco de Jenifer dentro e si”, completou.
MAIS DO CANTOR
O cantor Gabriel Diniz está fazendo maior sucesso com a música Jenifer, já considerada o hit do carnaval.
A música cita o Tinder, aplicativo de relacionamentos. “Tenho minha linda namorada, mas quem nunca entrou até mesmo por curiosidade em um aplicativo para saber como é?”, brincou o artista ao Extra.
Gabriel namora a psicóloga alagoana Karoline Calheiros, de 24 anos. A jovem aparece em stories publicados pelo artista, mas no próprio Instagram exibe poucas fotos do namorado. “Estou namorando, então o Tinder está desinstalado (risos)”, comentou ele.
 “Comecei literalmente na “Banda de Garagem” com uns amigos e agora estou aqui dando entrevistas para todos os lados e no topo das mais tocadas. Temos trabalhado duro, o mercado musical é concorrido e acredito que esse sucesso todo de “Jenifer” mostra que estamos no caminho certo. Só tenho que agradecer a Deus, aos meus fãs, ao meu escritório e à minha gravadora”, disse o rapaz.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.