Política

Caso que envolve vereador Romário é publicado no Diário do Nordeste

O Jornal Diário do Nordeste, publicou em sua página eletrônica, na manhã de quinta-feira, o caso em que envolve o  vereador de Sobral, Romário Araújo de Sousa, conhecido por Conselheiro Romário (Solidariedade), que é investigado por estelionato e apropriação indébita.
De acordo com a matéria a Polícia instaurou um inquérito em que o político é envolvido de prometer emprego público em troca de participação em um curso. O caso ganhou repercussão na cidadã após o vereador Tiago Ramos leva-lo à Câmara, na abertura dos trabalhos legislativos, segunda-feira, dia 4, que colhe mais provas e aguarda o resultado da investigação policial.
Uma das vítimas, Daiane Paiva investiu em depósito bancário R$ 900 para a realização de um curso preparatório para o exercício da função. Depois disso, não conseguiu nem emprego nem contato com o vereador.
Depois que ela fez o depósito, conforme a vítima, o vereador passou o contato do instituto onde o curso seria feito, mas nunca conseguiu sequer participar das aulas. Ela chegou a ser ressarcida. “A pessoa que conversava comigo, uma mulher por nome Paula, sempre por meio de texto ou áudio, não apresentava nenhuma prova real da seriedade da matrícula. O Romário também passou a não atender às minhas ligações. Eu tive a confirmação que tudo poderia ser mentira, pelas redes sociais. Mesmo tendo recebido o dinheiro de volta, eu busquei a Delegacia Civil e fiz um Boletim de Ocorrência”.
Wilson Gomes

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.