Famosos

Marília Mendonça faz surpresa para Neymar, jogador se emociona e cai no choro

O Jogador Neymar Jr. está comemorando seus 27 anos de vida em uma festa pra lá de luxuosa em Paris, na França e recebeu uma surpresa pra lá de especial também.
É que a cantora Marília Mendonça surgiu “de repente” cantando para o craque da Seleção Brasileira. A sertaneja ficou responsável por cantar os parabéns para Ney e levar o bolo até ele.
Ao ver a cantora, Neymar se emocionou e não segurou as lágrimas, caindo no choro. As imagens foram divulgadas por David Brazil.
MAIS SOBRE A FESTA
O evento está acontecendo no Pavillon Gabriel, em Paris, na França. O local é próximo à Avenida Champs Elysées, a mais famosa da cidade, e tem cerca de 1200 metros quadrados. Para animar a festa, Neymar acabou contratando os shows de Rodriguinho, Gaab e Wesley Safadão. Além do DJ Zullu, que promete agitar a festa.
De acordo com informações do jornal Extra, celebridades como o cantor colombiano Maluma marcarão presença na festa luxuosa. Entre as exigências, Neymar impôs que os trajes de seus convidados deveriam ser vermelhos e todos os celulares seriam confiscados no local.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.