Ceará

Polícia Civil prende em Pedra Branca homicida que estava foragido há 22 anos

Em uma ação da Polícia Civil em parceria com a Polícia Militar, BPRaio e Guarda Civil Municipal, um homicida que estava foragido há 22 anos foi preso no município de Pedra Branca.
Segundo informações da Polícia Civil, a prisão do acusado identificado como Antônio Gilmar Martins, se deu nesta última sexta-feira (01), por força de um mandado de prisão que estava em aberto em desfavor do acusado. Ele é acusado de ser o autor de um homicídio ocorrido em dezembro de 1997, que teve como vítima Alan Paula Machado, assassinado no município de Icó.
A prisão se deu após várias denúncias recebidas pela Polícia Civil de que o autor deste homicídio estaria escondido no município de Pedra Branca. Após cumpridas todas as formalidades legais, o acusado foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil, onde ficará a disposição do Poder Judiciário.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.