Ceará

Suspeitos de integrar facção criminosa são capturados após perseguição policial em Fortaleza

A polícia desconfiou do grupo ao deparar com o veículo em que ele estava, já identificado pela como carro usado em práticas de assalto.
Três suspeitos de assalto e de integrar facção criminosa foram capturados após perseguição policial e colisão, nesta quinta-feira (7), em um bairro nobre de Fortaleza. Um deles é menor de idade. A polícia desconfiou do grupo ao deparar com o veículo em que ele estava, já identificado pela como carro usado em práticas de assalto.
Os agentes da Força Tática iniciaram uma perseguição na Avenida Padre Antônio Tomás, e, na altura da Rua Osvaldo Cruz, os homens foram detidos. Houve troca de tiros, mas ninguém ficou ferido. Os suspeitos chegaram a colidir em uma árvore.
Um quarto homem, apontado pelo grupo como sendo o dono da arma, que teria alugado o revólver para os criminosos, foi conduzido pela polícia para prestar depoimento.
Além da arma, um revólver calibre 38, o carro onde os suspeitos estavam foi apreendido.
G1 CE

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.