Brasil

Tirullipa quer ser muso do carnaval após sucesso de música

Titullipa conta que o grupo tem recebido convites para participar de trios elétricos nesse Carnaval
O humorista Tirullipa encontrou uma nova vocação: muso do Carnaval. Pelo menos, é o que ele espera depois do sucesso do hit um tanto improvisado "Eu Vou Tu Vai", cuja letra criou dentro de um táxi ao lado da comediante Gkay.
"A música surgiu de uma brincadeira que fizemos no carro. Quando chegamos no estúdio [a dupla está gravando uma série no Multishow ao lado de Whindersson Nunes e Carlinhos Maia], falamos da música para o Whindersson e Carlinhos e já começamos a pensar no clipe", conta Gkay.
O clipe oficial da música, que inclui os influenciadores digitais Carlinhos Maia e Whindersson Nunes, já acumula quase 6,7 milhões de visualizações no YouTube.
Em um InstaStories gravado para divulgar um de seus shows, Titullipa fala sobre a repercussão da música e conta que o grupo tem recebido convites para participar de trios elétricos nesse Carnaval.
"Leo Santana já chamou a gente, Ivete brincou que só faz o Carnaval de Salvador se a gente for, Marcio Victor, do Psirico, diz que também quer que a gente cante com ele", disse o humorista, citado pela coluna de Ricky Hiraoka, do UOL.
"Agora é minha vez de emplacar como muso do Carnaval e mostrar para o Carlinhos Maia que minha beleza rústica tem fãs. Eu nasci com um tchan a mais."
Folhapress.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.