Brasil

Traição e descaso, diz Mileide Mihaile sobre novo conflito com Wesley Safadão

Após o cantor Wesley Safadão se pronunciar sobre a ausência do filho no aniversário do jogador Neymar, realizado em Paris, a ex-mulher do forrozeiro, Mileide Mihaile divulgou comunicado para a imprensa sobre o ocorrido. Convidado para cantar na festa, Safadão tentou levar o filho Yhudy para o evento, mas foi impedido pela mãe do garoto. "Trata-se de um assunto muito sério que envolve traição, descaso, alienação parental, perseguição", explicou a digital influencer.
"É com profunda tristeza que venho esclarecer todo esse disse me disse envolvendo meu nome e o nome do meu filho menor de idade. É lamentável que depois de tanta exposição, desgastes, acertos na justiça, eu ainda tenha que falar publicamente sobre esse assunto. Nos últimos dias vivi momentos de terror, tendo que dar conta dos meus compromissos sorrindo, enquanto meu coração sangrava. Parece texto de uma série de terror, mas infelizmente não é", afirma Mileide em nota.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.