Aracatiaçu

Transporte escolar sem condições de rodar com alunos, está fazendo a rota de São Joaquim a Patos.

Tragédias anunciadas, estamos vivenciando tragédias, e mais tragédias pelo o país afora, muitas por omissão dos poderes, públicos e a ganância do capitalismo, o quanto mais, melhor. Aqui não é diferente, o ônibus que faz o transporta escolar de alunos das Comunidades de São Joaquim, Bonsucesso, passando por Lages, BR 222 a Escola Deliza Lopes do Distrito de Patos, está totalmente sem condições de fazer o transporte de alunos.
Fabricado no ano 2000, e hoje com 19 anos de uso, o ônibus tem deixado constantemente alunos no meio do caminho, chegando em casa fora do horário e quando quebra, deixa os alunos se aula, motivo transporte totalmente sem condições de trafegar alunos, as vezes sem freios, problema em barra de direção, assim transportando nosso filhos.
''Preocupado com esse transporte dia 28 de janeiro 2019 fiz uma visita ao chefe de transporte da Prefeitura, Júnior Darico, relatei o caso pra ele o mesmo me afirmou que chamaria o responsável pelo transporte, mas o mesmo ônibus continua transportando os alunos, se acontecer alguma coisa, a responsabilidade é da Prefeitura de Sobral, a gente vê claramente a omissão do poder público, colocando em risco a vida de nossos filhos.'' Afirma um pai de aluno.
Eudes Quinto com o Povo

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.