Ceará

Um homem e uma mulher foram encontrados mortos a bala na zona rural de Ubajara

Um homem e uma mulher foram encontrados mortos no início da tarde desta terça (05), próximo ao Sitio Laranjeira, na zona rural de Ubajara. Os corpos foram encontrados caídos na estrada com perfurações a bala. A mulher foi identificada como Tais Pereira da Silva, 22 anos, residente no Sitio Pilões, morta com dois tiros de revólver.
O homem foi identificado como Antônio Silva Ferreira, 24 anos, residente em Mucambo, sendo o corpo encontrado aproximadamente há um quilometro de distância do cadáver da mulher. O homem também foi morto com um disparo de revólver. Próximo ao corpo de Antônio, a polícia encontrou um revólver calibre 38 com duas munições intactas e 01 deflagrada, um celular e uma motocicleta Bros de cor preta. 
 De acordo com informações colhidas junto ao Sargento Glauberto, Comandante do destacamento policial de Ubajara, as vítimas teriam mantido um relacionamento no passado e conforme informações obtidas no local do crime, o homem teria atirado na mulher de depois cometido suicídio. Um inquérito policial foi instaurado para averiguar a veracidade dos fatos.
Os corpos foram removidos para o IML de Sobral.
Ibiapaba 24 horas

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.