Política

Venda de vaga de emprego deverá movimentar a sessão da Câmara de Sobral

Um dos assuntos que deverá se destacar na abertura do Legislativo sobralense será o de um possível envolvimento de um vereador desta Casa Legislativa, em "venda de vaga de emprego". O assunto que já tomou conta dos principais programas de rádio da cidade ganhou debate nas rodas de conversas deste final de semana.
De acordo com o que se comenta a fila de pessoas supostamente enganadas com o pagamento de uma taxa para garantir o emprego, já pode ter chegado a 100 pessoas ou mais, entre vários municípios da região Norte. Uma das vítimas diz que chegou a pagar R$ 1.500 e acabou sendo enganada. O nome do deputado federal Genecias Noronhas, chegou a ser citado em comentários radiofônicos.
Esse deverá ser um primeiro assunto para se colocar um pano morno, ou se devem abrir as sete chaves? Vamos aguardar a abertura dos trabalhos legislativos que deverá contar com a presença do prefeito Ivo Gomes, e será presidida pelo vereador Carlos do Calisto, eleito para o biênio 2019/20.
Wilson Gomes

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.