Brasil

Após beijo polêmico em Neymar, Anitta deixa de seguir Bruna Marquezine no Instagram

Parece que os burburinhos do carnaval ecoaram por algum tempo ainda. Depois da “ficada” com Neymar em camarote no Rio de Janeiro, a cantora Anitta deixou de seguir Bruna Marquezine, assim que a atriz reativou sua conta no Instagram.
Em tempos em que a rede social funciona como um reflexo das pessoas, principalmente no mundo artístico, seguir, deixar de seguir, curtir, comentar ou compartilhar significa muita coisa para os fãs, empresários e até mesmo para o próprio artista.
Parece que Anitta também não gostou nenhum pouco da polêmica gerada em um beijo que deu no craque Neymar no carnaval. Bruna Marquezine que chegou a subir no trio elétrico de Anitta em Salvador, teria dito que achava: “Desnecessário” o beijo que a cantora deu no ex da atriz.
O beijo gerou tantos comentários que Bruna achou melhor abandonar o Instagram por aguns dias. E só reativou sua conta hoje, três dias depois de todo burburinho gerado no carnaval.
Bruna Marquezine é extremamente ativa em suas contas nas redes sociais, por lá ela se posiciona e fala o que tem que falar, além de engajar campanhas e até cobrar políticos, empresas e alertar seus fãs quanto as obrigações como cidadãos. Sua amiga, Giovanna Ewbank comemorou o retorno de sua amiga nas redes.
Mesmo antes de dar unfollow em Bruna Marquezine, Anitta disse que nunca foi amiga da atriz. Já de Neymar ela confessou ter muita amizade e contato com o jogador. A cantora ainda disse que Bruna só subiu em seu trio elétrico em Salvador, porque é muito amiga de seu produtor.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.