Carnaval

Após perder tapa-sexo em desfile, Tarine Lopes usa body ilusion para evitar perrengue na avenida

Além da peça, Tarine entra na avenida com um costeiro com mais de 400 penas de faisão.
Um ano após perder o tapa-sexo e precisar cruzar toda avenida segurando o acessório, Tarine Lopes voltará para a avenida prevenida. Destaque da X-9 Paulistana, ela optou por usar um body de tule, chamado de "ilusion".
"Não estou tranquila", disse Tarine aos risos. "Mas fizemos o teste aqui e deu certo. É um body que dá a ilusão de tapa-sexo", explicou.
Além da peça, Tarine entra na avenida com um costeiro com mais de 400 penas de faisão. No total, a fantasia está avaliada em R$10 mil.
Tarine vai entrar na avenida representando a escola que homenageia Arlindo Cruz. "É uma responsabilidade grande. Arlindo é um grande nome do samba e das composições. Está passando por uma situação delicada, mas veio muito bem acompanhado por médicos e enfermeiros. E a X-9 está preocupada com o bem-estar dele", afirmou.
Antes de seguir para a avenida, Tarine furou a dieta que vinha se preparando para o desfile. "Cortei doces, frituras, álcool. Mas hoje já estou bem nos meus bons drinks", brinca ela. "Não será uma noite que vai fazer diferença."
Marília Neves, G1 SP

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.