Brasil

Cartunista faz paródia política do The Voice Brasil, zoa namorado de Lulu Santos e viraliza

O cartunista André Guedes ficou nacionalmente conhecido no mundo da internet ao criar a série Zumbis em Brasília, que mostrava a corrida presidencial na época das eleições. Mas se você acha que ele parou depois da eleição de Jair Bolsonaro, está bastante enganado. A nova invenção de Guedes que viralizou nesse sábado é o The Voice Brasília, uma espécie de paródia política do reality da Globo.
Na apresentação, Tiago Leifert foi substituído pelo historiador Marco Antonio Villa, que faz comentários políticos na Jovem Pan. Os tradicionais técnicos, Lulu Santos, Carlinhos Brown, Michel Teló e Ivete Sangalo foram mantidos na versão animada.
O primeiro participante foi o ex-deputado federal Jean Wyllys, que cantou uma paródia de Vamos Fugir (Skank) falando sobre sua renúncia ao cargo. Depois, o candidato derrotado nas eleições presidenciais de 2018, Fernando Haddad, cantou Águas de Março (Elis Regina e Tom Jobim) falando sobre o futuro do Partido dos Trabalhadores após a derrota.
Guedes ainda fez piada com a ordem do MEC de filmar crianças cantando o hino nacional nas escolas, mas o ápice veio depois. Isso porque os filhos do presidente Bolsonaro cantaram uma paródia de Pai (Fábio Jr). Eles falaram da interferência no governo do pai e também sobre o caso Queiroz envolvendo Flávio Bolsonaro.
Nenhum dos candidatos conseguiram fazer os jurados virarem a cadeira, exceto o filho do presidente ao citar Cléberson, noivo de Lulu Santos. No final do “programa”, inclusive, Lulu cantou uma paródia de sua própria música, Como Uma Onda, em homenagem ao futuro marido.
O vídeo foi publicado na manhã deste sábado (02) de Carnaval e já conta com quase 300 mil visualizações no momento do fechamento dessa matéria.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.