Brasil

Ceará joga bem fora de casa e vence o Sergipe

Alvinegro de Porangabuçu precisou de apenas um gol do meia Chico para superar o adversário e seguir na liderança de sua chave na competição regional
O Ceará jogou o suficiente para consegui a vitória no Estádio Batistão, em Sergipe, contra os donos da casa na tarde deste sábado (2). Mais uma vez brilhou a estrela do meia Chico, que fez o gol da vitória, ainda no 1º tempo. Com o resultado, o Alvinegro de Porangabuçu chega a 11 pontos na classificação do grupo B da Copa do Nordeste, seguindo na liderança. Já o Sergipe, segue na lanterna do Grupo A, sem nenhum ponto conquistado.
O jogo entre Sergipe e Ceará foi fraco no início. Com pouca presença de público no estádio Batistão, o que mais se ouvia eram as reclamações dos técnicos Lisca, do Ceará, e Edmilson Silva, do Sergipe, pedindo mais empenho de seus jogadores.
Somente após o tempo técnico, por volta dos 25 minutos, aconteceram os melhores lances ofensivos. E quem aproveitou foi o Ceará para fazer o gol que abriu o placar e deu a vitória ao time alvinegro. Chico aproveitou um rebote do goleiro Erivelton e só empurrou para as redes.
Na segunda etapa, o Sergipe voltou um pouco melhor, se arriscando mais ao ataque, mas nem tanto preocupando o goleiro Fernando Henrique, do Vovô, que pouco trabalhou na partida. O Ceará ainda tentou o segundo gol, através do meia Fernando Sobral, que entrou bem no jogo, e Felipe Baxola, que fez outra grande partida, mas o placar ficou mesmo na contagem mínima.
Agora, o Ceará volta as suas atenções para o Campeonato Estadual, quando enfrenta o Atlético Cearense, no Castelão, às 20h.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.