Brasil

Com ida a Globo e tratamento de estrela, Sabrina Sato pode deixar a Record

Sabrina Sato virou estrela no carnaval da Globo neste ano. Apesar da apresentadora ser artista contratada exclusiva da RecordTV, sua aparição na telinha da emissora causou repercussão. E não é para menos. A mãe da pequena Zoe foi citada diversas vezes durante a transmissão dos desfiles das Escolas de Samba.
Para completar, Sabrina esteve nos estúdios da Globo tanto nas transmissões da escola de São Paulo, onde é madrinha de bateria da Gaviões da Fiel, como também no Rio de Janeiro, onde sai pela Escola Vila Isabel.
Na capital paulista, Sabrina Sato interagiu com Monalisa Perrone, a quem elogiou bastante, e Chico Pinheiro, com quem demonstrou ter bastante intimidade. No Rio foi a vez dos apresentadores Alex Escobar e Fátima Bernardes se encantarem com a esposa de Duda Nagle.
É fato que nem a própria Sabrina esperava tamanho tratamento assim por parte da TV Globo. Há quem afirme que, ainda sem um projeto definido na Record para este ano, a japa tem um sonho de retornar a emissora na qual foi revelada, através do Big Brother Brasil. Essa aproximação inesperada, aliada a citações do nome da apresentadora em atrações como o Jornal Nacional, pode render frutos.
Para nível de comparação, Lívia Andrade, apresentadora do SBT, que desfilou como madrinha de bateria da Império de Casa Verde, não teve o mesmo tratamento de Sabrina e concedeu apenas entrevistas rápidas.
Recentemente, vale lembrar, a Globo colocou no ar o filme A Grande Vitória, protagonizado por Sabrina Sato e Caio Castro. A obra conta a história de Max Trombini, um rapaz que teve uma infância humilde e conturbada. Abandonado pelo pai, ele foi criado pela mãe e pelo avô, que morreu quando tinha 11 anos.
A exibição do longa demostra uma das poucas vezes em que o canal dos Marinhos exibe um filme estrelado por uma estrela de outra emissora, principalmente da Record TV. Será que tem história por aí?
Aloizio Júnior / TV Foco

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.