Ceará

Grave acidente de trânsito deixa casal morto no trecho entre Tianguá e Viçosa

Um grave acidente de trânsito envolvendo uma moto e um veículo Fiat Strada, deixou um casal morto na manhã deste domingo (03), no trecho entre Tianguá e Viçosa do Ceará. 
Os ocupantes da moto foram identificados como Cleiton da Silva Sousa e Gabriele da Silva Barros, ambos tinham 19 anos e residiam em Tianguá. O casal não resistiu aos ferimentos e vieram a óbito no local. 
O condutor do veículo Strada foi identificado como Júlio Cesar Magalhães da Silva, 30 anos, residente em Tianguá. De acordo com informações da polícia, Júlio Cesar deixou o local do acidente a pé, mas foi localizado momentos depois em um veículo Gol de cor vermelha. O mesmo foi conduzido a Delegacia de Tianguá, onde foi autuado e ficou detido. A PM informou também que foi realizado um exame de bafômetro e atestado que Júlio Cesar havia ingerido bebida alcoólica. 
Os corpos das vítimas foram encaminhados ao IML de Sobral pela equipe da Perícia Forense. 
Ibiapaba 24 horas

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.