Brasil

Moses Rodrigues pede ampliação do teto do SUS para Santa Casa de Sobral

Na tarde de quarta-feira 13, o deputado federal Moses Rodrigues (MDB/CE), juntamente com a bancada do Ceará, esteve reunido com ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandeta, para tratar de assuntos referentes à saúde no Estado. Na ocasião, o parlamentar solicitou ao ministro a ampliação do teto do Sistema Único de Saúde (SUS) para Santa Casa de Misericórdia de Sobral.
Moses também levou ao ministro a situação alusiva à diminuição do teto do Piso de Atenção Básica (PAB) e de Média e Alta Complexidade (MAC) dos municípios relativo a emendas parlamentares.
No encontro os parlamentares cearenses trataram ainda do programa Mais Médicos para os moradores do interior e das emendas de bancada para saúde nos municípios, onde foi assegurado pelo ministro que independente de governo os recursos para o Estado estão garantidos.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.