Ceará

PRF apreende cocaína em ônibus na BR-222, em Tianguá

Nesta sexta-feira 15, durante fiscalização na altura do km 336 da BR-222, em Tianguá/CE, policiais rodoviários federais abordaram um ônibus interestadual que fazia a linha Belém x Natal.
Durante a fiscalização no interior do veículo, uma passageira demonstrou bastante nervosismo e chamou atenção dos policiais.
Foi realizada uma busca minuciosa nas bagagens da mulher, 25 anos, e numa mochila localizada no bagageiro acima de sua poltrona foram encontrados nove tabletes de substância análoga à cocaína. Mais quatro tabletes do  foram encontrados na bolsa que ela transportava totalizando 13,650 kg do entorpecente.
Em entrevista, a passageira afirmou que trazia a droga do estado de Mato Grosso para Fortaleza e que era a proprietária do entorpecente.
Em consulta aos sistemas, foi verificado que a jovem já possui diversas passagens pela polícia por roubo, associação criminosa, tráfico de drogas, entre outros crimes.
 Diante dos fatos, a ocorrência foi encaminhada à Delegacia Regional de Polícia Civil de Tianguá.
G1

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.