Ceará

Primeiro homicídio do Carnaval no Ceará é registrado em Juazeiro do Norte nesta sexta feira

O corpo de Bruno Pinheiro apresentava profunda facada no pescoço
O primeiro homicídio do Carnaval 2019 no Ceará foi registrado no começo da manhã desta sexta-feira (1º) na Região do Cariri, no Sul do estado. O corpo de um homem de 29 anos de idade, foi encontrado com marcas de violência na cidade de Juazeiro do Norte.
Era por volta de 6 horas desta sexta-feira (1º) de Carnaval, quando populares acionaram a Polícia Militar para o bairro Betolândia, onde o corpo de um homem foi encontrado em um matagal no Loteamento Oásis. Imediatamente, patrulhas do Policiamento Ostensivo Geral (POG) da 1ª Companhia do 2º BPM (Juazeiro) e do Batalhão de Rondas Intensivas e Ostensivas (BPraio) se deslocaram até aquela comunidade e comprovaram a informação chegada através do 190.
No terreno baldio cercado de mata estava o cadáver de Bruno Pinheiro Marques e apresentava um profundo golpe de faca no pescoço. Ele morava naquele mesmo bairro e, conforme boatos no local, já havia trabalhado como segurança de uma empresa de transporte de valores.
Equipes do Núcleo de Homicídios e de Inteligência da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte já iniciaram diligências na tentativa de esclarecer o crime. Até agora, porém, nenhum suspeito foi detido. 
Balanço - Este foi o segundo caso de assassinato na cidade de Juazeiro do Norte em apenas quatro dias. Na madrugada da última segunda-feira (25), uma mulher de 24 anos, morreu ao ser ferida com golpes de gargalo de garrafa durante uma briga em sua casa, no bairro São José. Natália Ferreira Barão chegou a ser socorrida para o Hospital Regional do Cariri, mas não resistiu às lesões graves.
O namorado de Natália, Cícero Alves, 34 anos, também foi ferido e está hospitalizado. A Polícia já identificou o autor dos crimes. Trata-se de Carlos da Conceição da Silva, o “Esquerdinha”, que permanece foragido.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.