Patos

Sem ajuda da Prefeitura, moradores de Patos realiza operação tapa buracos.

Tristes e revoltados com o descaso da Prefeitura de Sobral, com a comunidade de Patos, a população, liderada pelo morador Enoque de Sousa que não suportava mais a buraqueira da parede do açude do referido distrito, resolveu fazer uma operação tapa buracos por conta própria.
O vereador Zezão, que tem sido um grande defensor daquela localidade na Câmara de Sobral, não somente incentivou a iniciativa, como também colaborou. Os trabalhos de recuperação da estrada sobre a parede do açude, contou ainda com o apoio dos senhores; Teodoro, Damião e do jovem Esrom Santos.
Já foram enviados diversos ofícios e requerimentos para a Prefeitura de Sobral, mas o prefeito Ivo Gomes, não vem dando atenção devida. Os moradores dizem que desde o ano de 2013, eles mesmos, por conta própria, realizam esse serviço que deveria ser executado pela Prefeitura de Sobral.
Wilson Gomes 

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.